Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8439 repita:

Fazenda para Venda, Juiz de Fora / MG

Ref: 15162, bairro Centro

Compartilhar:

R$ 30.000.000

Código: 15162

Endereço: Avenida Barão do Rio Branco

Bairro: Centro

Descrição do Imóvel

 FAZENDA A VENDA com de 694 ha com sede centenária cinematográfica, espetacular, super conservada e totalmente restaurada com requintes de beleza e total conforto. É muita beleza e muito luxo. Ampla, bonita, imponente, belo paisagismo, linda capela, show de espaço gourmet com linda cachoeira e represa na porta e compondo o paisagismo. Tem outro açude na porta da cozinha. É realmente linda.

Acesso: Propriedade fica a 2 km do asfalto em ótimo acesso e bem escondida.

Topografia: Mista sendo parte em espetaculares e extensas baixadas e grande parte com morros em declives suaves e fortes.

Localização: Na região de Juiz de Fora

Recursos hídricos: Inúmeras nascentes, córregos, represas, ribeirão e tudo muito bem distríbuido na propriedade.

Benfeitorias: Sede centenária simplesmente espetacular. Totalmente bem restaurada com requintes de conforto. é ampla, em 02 pavimentos, linda escadaria, tudo de alto luxo e beleza, ótimo espaço gourmet com piscina, linda capela, cômodos de apoio, paisagismo espetacular com lindo gramado em grama esmeraldas, lindo gradil, represa de cimento com linda cascata, e é tudo com mluito requinte e bom gosto. Tem diversas casas para colonos, toda estrutura funcional de currais, galpões, etc. pastagens todas formadas, tudo bem cuidado, cercas muito bem feitas e cuidadas, diversas divisas de pasto, etc.

Qualidade da terra: Terras de culturaa e bem preparadas.

Aproveitamento: Excelente índice de aproveitamento com áreas para reserva e app.

Outros fatores: É realmente uma belissima fazenda e pode ser ampliada para até 1.400 ha com outra área disponível. Documentação toda correta.
 A casa no primeiro andar tem uma cozinha ampla com um lavabo/banheiro de apoio , uma sala de TV com banheiro e um quarto separado na lateral , outra sala com mesa de jantar e dois quartos separados em frente a essa sala  , mais dois quartos amplos próximos a escada que leva ao segundo andar, outra sala ampla de TV com dois ambientes precedido de um hall perto da escada , outra sala ampla com dois ambientes de frente para a varanda e um escritório .
No segundo andar tem um hall após escada , um banheiro separado . 
Dois quartos amplos que se comunicam e um outro quarto menor . Uma sala ampla de frente para o jardim e uma ampla suíte .


*Os preços dos imóveis são fixados pelos proprietários, podendo sofrer alteração há qualquer momento, sem prévio aviso, sempre consulte a imobiliária.
 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 99726-8298
3essesimobiliaria.com.br
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.3essesimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias